Publicidade

Pari

Pari é um dos menores bairros da capital paulista, abrangendo o bairro do Canindé, onde se situa o estádio da Associação Portuguesa de Desportos e o Shopping D. O bairro possui também a sede da IFSP. Tradicionalmente a comunidade do distrito participa dos desfiles de Carnaval com a sua Escola de Samba Colorado do Brás.

Aqui no Guia X Net você irá encontrar tudo que precisa no bairro do Pari separado por categorias tais como: empresas, comércios, serviços, negócios, informações úteis e muito mais.

Localização do bairro do Pari

  • Pari é um bairro situado na região central do município brasileiro de São Paulo, a Nordeste do chamado Centro Histórico da São Paulo. Apesar de sua posição geográfica, pertence à região administrativa do Sudeste, visto que o bairro integra a subprefeitura da Mooca.

História do Pari

O Pari tem uma história que remonta ao século XIX. Durante muito tempo, foi uma área industrial e comercial importante da cidade, com destaque para o comércio têxtil.

Estrutura Comercial no bairro do Pari

O Pari é conhecido por seu comércio diversificado, com destaque para o setor de confecções e tecidos. A região abriga diversas lojas e atacadistas de roupas, tecidos e acessórios.

Feiras e Comércio Popular no Pari

Uma característica marcante do Pari são as feiras livres e o comércio popular. Diversos vendedores ambulantes e barracas oferecem uma variedade de produtos, desde roupas até eletrônicos.

Parque Dom Pedro II

O Pari é vizinho do Parque Dom Pedro II, um grande complexo comercial que abriga uma estação de metrô, um terminal de ônibus intermunicipal e um shopping popular, o Shopping Parque Dom Pedro.

Demografia do bairro do Pari

A população do Pari é diversa, refletindo a mistura de atividades comerciais e industriais presentes na região.

Transporte no Pari

O bairro é bem servido por transporte público, com estações de metrô próximas, como a Estação Armênia e a Estação Tietê, além de linhas de ônibus que conectam o Pari a outras partes da cidade.

Desenvolvimento Urbano do bairro do Pari

Nos últimos anos, o Pari passou por transformações urbanas, com projetos de revitalização e melhorias na infraestrutura.

Áreas Residenciais no Pari

Apesar de sua vocação comercial e industrial, o Pari conta com áreas residenciais, com diversos prédios e casas que abrigam moradores locais.

Cultura e Eventos no Pari

O bairro não é conhecido por eventos culturais específicos, mas sua proximidade com outras regiões da cidade permite fácil acesso a diversas atividades culturais e sociais.

Segurança no bairro do Pari

A segurança pode variar em diferentes áreas do bairro, como em muitas partes da cidade. É sempre recomendável estar ciente do ambiente ao redor e seguir práticas de segurança.

O Pari é uma parte importante da cidade de São Paulo, desempenhando um papel significativo no comércio e na história industrial da região central.

Aproveite e comece agora a fazer suas pesquisas e aproveitar as informações, promoções e ofertas no bairro do Pari.

Acesse as Informações Importantes no Pari

24 Horas

Informações Úteis

Delivery e Serviços

Parques e Diversão

Acesse agora as Principais Categorias para Pesquisa no Pari

A

Publicidade

B

Publicidade

C

Publicidade

D

Publicidade

Publicidade

E

Publicidade

F

Publicidade

G

Publicidade

H

Publicidade

I

Publicidade

J

Publicidade

K

Publicidade

L

Publicidade

M

Publicidade

Publicidade

N

Publicidade

Publicidade

O

Publicidade

Publicidade

P

Publicidade

Q

Publicidade

R

S

Publicidade

T

Publicidade

U

Publicidade

V

Publicidade

W

Publicidade

X

Y

Z

Publique seu anúncio e comece a divulgar hoje mesmo!

Mais de 90% dos consumidores recorrem a diretórios de informação comercial em buscadores para encontrar uma empresa, comércio, serviço ou negócio local.

Publicidade

Navegue e Pesquise em outras Cidades, Bairros e Regiões

São Paulo


Zona Norte:
 

 

Zona Sul:

  • ZS 1: Campo Belo, Capela do Socorro, Capelinha, Chácara Santo Antônio,  Cupecê, Cursino, Guarapiranga, Ipiranga, Jabaquara, Jardim Botânico, Jardim Marajoara, Jardim Prudência, Moema, Sacomã,  Saúde,  Vila das Belezas, Vila Mariana.
  • ZS 2: Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim Ângela,  Jardim São Luís,  Marsilac, Parelheiros, Pedreira, Santo Amaro, Socorro, Vila Andrade.

Zona Leste:

  • ZL 1: Água Rasa, Aricanduva, Artur Alvim, Belém, Cangaíba, Carrão,  Mooca, Penha, Ponte Rasa, São Lucas, Sapopemba, Tatuapé, Vila Formosa, Vila Matilde, Vila Prudente.
  • ZL 2: Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Iguatemi, Itaim Paulista, Itaquera, Jardim Helena, José Bonifácio, Lajeado, Parque do Carmo, São Mateus, São Miguel Paulista, São Rafael, Vila Curuçá, Vila Jacuí.

Zona Oeste:

Centro SP:

Litoral de São Paulo:
  • LSP: Bertioga, Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Ilha Bela, Ilha Comprida, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, São Sebastião, Ubatuba.
Grande São Paulo:
  • GSP: Arujá, Barueri, Birigui, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Izabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra, Várzea Grande Paulista.
Interior de São Paulo:
  • ISP: Americana, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Jacareí, Limeira, Marília, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Presidente Prudente, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Ribeirão Peto, Rio Claro, Salto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Tatuí, Taubaté, Valinhos

 

Ação de cópia não permitida. Todos os direitos reservados.